Apresentação

O site WWW.GIGAMART.COM.BR surgiu em 2010, atuante a 06 anos no ramo de distribuição de produtos de informática com o intuito de levar a todo o Brasil a qualidade e excelência de nossos produtos não somente à empresas, mas também diretamente aos clientes finais.

A Gigamart oferece uma variedade de produtos de alta qualidade, ainda em crescimento devido à parcerias com grandes fornecedores, visando atender cada vez mais as necessidades de nossos clientes, para que estes tenham total satisfação ao adquirir nossos produtos através de um site totalmente seguro, contando ainda com consultores qualificados para atendimento pelos nossos diversos canais de relacionamento.

Assim, trabalhamos em constante aprimoramento priorizando o respeito às pessoas, pois temos muito mais que clientes, temos amigos.

JOAO MARIA PEREIJA JUNIOR - INFORMATICA -ME
CNPJ 11.454.795/0001-24
RUA JUSCELINO KUBITSCHEK 871 SALA 12  CASCAVEL/PR


  ENVIO E PAGAMENTO


» Parcelamento:

Cartão de Crédito

Aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras:

– Visa – Mastercard – American Express – Diners

Os pagamentos com cartão podem ser à vista ou parcelados em até 10x sem juros.

Observação:

- Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail. O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.

- Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

» À Vista:

Boleto Bancário

Emitimos boleto do Banco do Brasil que pode ser pago em qualquer banco até o vencimento.

- Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 1 dia útil a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto.

- Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

- O prazo de entrega entrará em vigor após a baixa do título, que irá variar de acordo com o pagamento efetuado, 2 dias úteis para pagamentos em dinheiro no Banco do Brasil e até 5 dias úteis para pagamentos em dinheiro ou cheque em outros bancos.

* Alguns produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário.

ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.

Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.

» Envio do Produto:

FRETE GRÁTIS

A promoção de Frete Grátis é válida para os produtos que possuam o selo Frete Grátis. Consulte a região atendida no selo.

Ao receber o produto, verifique se o mesmo está em perfeitas condições antes de assinar o recebimento. Caso haja algum dano de transporte, recuse a entrega e entre em contato conosco.

Não será aceito reclamações após a confirmação de recebimento.

O prazo de entrega passa a valer um dia útil após a data de postagem. Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

Não jogue fora a nota fiscal e a embalagem original dos produtos, pois elas são indispensáveis em caso de troca ou devolução.

• Caso seu pedido de compra tenha quantidade que pode ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por um outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino.

• Clientes do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem.

• Clientes do estado do AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE e DF: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência dos estados). O Onda Digital recomenda a consulta a tabela em vigor, pois o valor da UFIRCE varia. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. Os estados criaram uma guia específica, chamada DAE, e nesta é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

• Atenção clientes dos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

• Em caso de venda para Pessoa Jurídica, aplica-se a legislação do ICMS da Substituição Tributária.

Importante: para compras acima de R$ 1.999,00 favor entrar em contato com o banco emissor de seu cartão e solicitar liberação de limite.

O preço válido será sempre o da cesta de compras.

A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.




    TROCAS E DEVOLUÇÕES


» Introdução

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Distribuição através do e-mail atendimento@ondadigital.com.br, informando o número da nota fiscal e a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

» Garantia/Troca

Prazo: De acordo com o prazo informado no anuncio do produto. A garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Responsabilidade: Até o 7º (sétimo) dia corrido após o recebimento do produto, a responsabilidade de troca é de nossa central de distribuição, a partir do 8º (oitavo) dia, a garantia é realizada diretamente através da rede de autorizadas do fabricante. Caso não encontre a rede de autorizadas no manual do produto, basta solicitar e teremos prazer em informar.

A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o):

- Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;

- Restituição imediata da quantia paga;

- Abatimento proporcional do preço.

Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.

» Desistência

Prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

Produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado de todas as vias originais de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis.

» Divergência na Entrega

Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição:

- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.

- Produto avariado.

- Produto divergente do solicitado.

Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

» Observações

- Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente.

- O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as vias da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

- Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.